Pesquisar este blog

sábado, 28 de janeiro de 2012

Relembrando o evento de são valentim

Olá, ratões e ratonas!

Quem aí se lembra do evento de são valentim (dia dos namorados) que veio na versão 0.140?
Hoje, vamos relembrar um pouco desse evento que trouxe muitas coisas legais e que é comemorado no dia 14 de fevereiro em diversos países, e no Brasil é comemorado no dia 12 de junho, veja:

Vamos falar primeiramente do cupido, a cada rodada, um rato era escolhido aleatoriamente e virava um cupido. Esse cupido podia voar pela sala lentamente pressionando o botão cima e atirava as flechas pressionando o botão baixo. O cupido não podia pegar o queijo e era pouco afetado por canhões e espíritos, o shaman podia entrar na toca mesmo que o cupido estivesse vivo ainda.

Quando o cupido atirava flechas ele devia acertar três ratos, quando esses ratos eram acertados ele ficavam rosa – vamos chamar esses ratos rosas de “Amados” – Esses ratos amados podiam receber presentes dos ratos normais e dos outros Amados e quanto eles atingiam uma quantidade de presentes recebidos, desbloqueavam os itens e também quem dava presentes pros Amados atingindo uma certa quantidade de presentes dados desbloqueavam alguns títulos especiais, veja a lista de títulos:


# Título Objetivo
210 Rato Sedutor 5 presentes dados
211 Rata Atraente 30 presentes dados
212 Latin Lover 60 presentes dados
Também visto aqui.





Imagem do Cupido atiram flechas




Janela que aparecia quando você clicava nos Amados – Presentear (Gacc)




Quando o seu amigo virava um Amado, o apelido dele ficava em azul




E finalmente todos os itens que era desbloqueáveis.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário