Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Novo Banner para o blog.

Oieh gnt, ake a Lala.. gostaram do nvo banner q fiz para nosso querido Mice Hard? *-* se gostaram falem nos comentários, e se n gostarem... bem, tbm comentem e falem suas ideias! para melhorar precisamos de vcs. :] Se vc gosta mesmo do blog e acha útil colocar o banner em seu blog copie o codigo abaixo do banner, vá em Designer de seu blog, escolha um lugar para o banner ficar, clique em HTML Java Script coloque um titulo se quiser, e aonde digita o texto, cole o cod do nosso banner, clique em salvar, e vc vai ajudar mto com a publicidade do blog :] e sobre parceria.. podem perguntar nos comentários mas só sou designer,adm e post, qm ira decidir sobre parceria de blogs é a Luluh,a dona, depois falarei com ela sobre isso e ela irá decidir sobre o assunto, ok? Antes de ir uma pequena imagem do banner:
Obs: no banner ele está com glitter
bem gnt, é isso, fuis *-*

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Video Como Criar mapas "Gigantes" e "Andantes"

Oieh gnt, ake a Lala o/ eu voltiiih *-* vim mostrar o video q está no titulo, eu passei o link de um tutorial, mas ele não estava muuuuito bem explicado, e a tha me mostrou esse video, fiz um mapa andante e gigante, e pensei em postá-lo, pensado e feito :] ( eu sei, eu mudei a frase ) ele explica muito bem, aki está ele:
Gostaram? achei muito bem explicado, agr consigo fazer varios mapas legais e mais espaçosos *-* bem é isso gnt, fuuuis, by Lala!!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sala baffbotffa


Uma nova sala criada por Baffler no mesmo esquema da sala baffbot, porém, nessa sala, roda apenas mapas em que você deve atacar os outros ratos com cannonballs pressionando a seta de baixo de seu teclado.
Caso consiga vencer todos os outros ratos, ganhará um first e um queijo.
Gostou da sala? Então jogue: /sala baffbotffa.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Tutorial Como Fazer Mapas Longos iguais aos de Halloween

Oieh gnt, ake a Lala o/ os maps vão continuar fixos! e mais vcs msm podem faze-los :] vão nesse link: http://forums.transformice.com/showthread.php?t=40453&highlight=Como+fazer+mapas+gigantes gostaram do tutorial do Ninguem? eu adorei! bem explicado, só q kd objeto tem q ter seu lugar X no mapa, seu lugar certo, é meio complicado, falarei mais sobre isso nas férias de final de ano, pelo motivo q nas ferias meu irmão virá aki em casa e poderá me explicar direitinho, pois ele ja fez mapas assim. é isso gnt o/ gostaram da post? falem nos comentarios! fuuuuuuuis

sábado, 12 de novembro de 2011

Akeso (nova postadora xD)



Oiiii genteem , Sou a Akeso ... Tbm vim Ajudar a Lulu com o Blog ^^(Não tenho muita coisa a falar sobre mim '-')
Bjus Gente Fuiz o/

The Cheese Dance


Oieh gnt, gostaram? ^^ esse foi o video The Cheese Dance, Dança do Queijo o/ fuuuuis gnt, bjoos ;*

O Halloween acabou.

É isso aí gnt, o halloween acabou ): para qm n conseguiu tdos os itens...meus pezames '.' qm sabe no ano q vem né? ._. É isso gnt, fuiiiiis, bjs o/

Sala pictionary no servidor BR!!


Agora a sala pictionary está no servidor brasileiro!

Como funciona:
O shaman vai desenhar alguma palavra aleatória que o bot disser e os outros jogadores terão de adivinhar o que ele está desenhando. O jogador que acertar o desenho vira shaman na próxima rodada e recebe outra palavra para ele desenhar.
Regras da sala:
- Não diga a palavra aos outros jogadores quando você for shaman.
- Não dê dicas quando for shaman, apenas desenhe.
Como desenhar:

Para desenhar pressione o item seta repetidamente em vários lugares do mapa para formar o desenho.

Gostou da sala? Visite: /sala pictionary

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Meu novo by


Olá gente, a Lala fez um by para mim! Olhem:
Eu achei que ficou lindo! E vocês? Comentem :)

By Luluuhh

Meu by *-* ( By da Lala )

Oieh gnt, vim aki para testar meu by, comentem se gostaram :] aki está ele:
Gostaram? Falem nos comentarios! É isso aí... By lala! *-*

Luluuhh, a dona

Olá gente...
Bem, a Lala postou antes de mim. É... ela é designer, postadora e admin. Nós estamos procurando postadores, quem quiser ser um, fale nos comentários. Primeiramente, eu sou a Luluuhh, do Transformice. Espero que vocês visitem muito o blog, e nos ajude a crescer!

Beijos carinhosos da Luluuhh.

(irei fazer um by, juntamente com o da Lala. Ainda estamos arrumando estes detalhes.)

Lala2489, nova postadora, designer e adm :D

Oieh gnt, ake a Lala o/ vim para ajudar a luh com o blog *-* prometo que não vou me esquecer de postar, mas lembrem-se sou bem esquecida hehe ^^'  fuuuuis bjooos o/ By: Lala ( ainda naum arrumei um by pra esse blog ) bjos ;*